terça-feira, 8 de janeiro de 2008

To tentando acrescentar tempo na minha ampulheta para contar as novas !!! rs

Meus estragos de estagiaria durou poucos dias ... com 4 dias de empresa fui chamada para ser efetivada!!! Mais feliz acho que não poderia estar!!!
É muito mais complicado a minha falta de tempo nesse momento... mal tenho tempo de responder meus emails e recados no orkut, pois quando chego no trabalho já penso em chegar em casa e dormir novamente ...
Há quem diga que 18 anos não muda muita coisa, mas há quem prove que pra quem quer mesmo muda sim e muito!!! ("Peça, acredite e receba..." - The Secret forever!!!)




To vindo ate aqui também para desejar para todos, mesmo que bastante atrasado, uma maravilhoso ano novo cheio de realizações e novos objetivos, muita felicidade e muito amor, muita amizade e muita cumplicidade, muito trabalho e muito dinheiro, muita saúde e muita paz !!!!! =]


3 comentários:

Anônimo disse...

Que legal, parabéns pela efetivação, tbm to procurando emprego, mas pra cá tá dificil rs, muito advogado já rssrrsrs
beijos

Anônimo disse...

Mulher, parabéns pra vc!!!! Muito sucesso em 2008!!!

=***

Unknown disse...

Oii parabéns por ser efetivada!!!
bjussss e um ótimo ano para vc!!!