quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Estagiário só faz M...

Estagiário só faz merda e eu como não poderia ser diferente já comecei a fazer as minhas merdinhas.


Ontem tropecei numa caixa e quase caí com a cara no scanner... hauahuahuahua


Hoje quase derrapei em uma saco transparente que no chão se encontrava ...


Enfim ...


Eu sou exatamente, com todas as letras... uma ESTAGIÁRIA!!! rsrsrs

Esse vídeo me fez olhar no espelho ... hauahuahuah

http://www.youtube.com/watch?v=C7Xkx3fFzA0

PS: Pq eu nunca consigo colocar vídeos aqui ... ? =/

3 comentários:

Alle Nascimento disse...

ahhh! nem é muito dificil, tem um icone de ''video'', que é bem pratico, é só control+C e contro+V do embed...

Alle Nascimento disse...

o video é sensacioanal (rs)

ps. toma cuidado para não bater a cabeça na gaVeta de arquivo (rs)


Sorte..


abçs
ALLE :)

Carmim disse...

Vida de estagiária é muito dificil mesmo!!!
Mas passa, só é preciso permanecer viva até que acabe! =)

Informo que provavelmente mudarei de casa. O Girassol continua "no ar", mas deixo o endereço do novo refúgio:

www.vivovermelho.blogspot.com

Beijo.