terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Ontem foi meu aniversário !!!

Como já disse aqui aqui eu era louca para começar a trabalhar e consegui !!! Comecei hoje .. muito feliz !!!
Fiz 18 e como responsabilidade um emprego!!! E ainda tem gente que diz que 18 anos não muda muita coisa, pois para mim mudou e muito!!!
No momento estou acabada ...
Sexta -feira foi formatura da minha cunhada, sábado tive que ir ao shopping enfrentar aquela loucura de empurra-empurra para conseguir, depois de uma guerra, depois de uns socos e ponta-pés comprar o presente do meu amigo oculto. Domingo foi dia do sorteio em um churrascão na casa de um amigo, sai do churrasco correndo para o rodizio com outro pessoal para comemorar meu aniversário com a galera da antiga e ontem foi a vez da família e hoje acabei de chegar do trabalho. Ufa! Penso que com tanta correria não terei muito tempo para blogar com tanta frequência e nem para comentar com tanta frequência assim nos blogs alheios, mas queria justificar minha "ausência" temporária, ou nem tanto assim... Não vou demorar muito para dar noticias e procurar saber noticias de vocês, mas não prometo ser tão breve quanto tempos atras ..

4 comentários:

Carmim disse...

Fica até mal desejar parabéns agora, mas ficam os desejos de tudo de bom! =)
E se as coisas estão a correr conforme o desejado, melhor ainda.

Beijo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi moça!!!
Parabéns pra você!!! Tudo bem que estou atrasada, mas o que vale é a intenção, né?
Eu adorei fazer 18 anos! Achei um máximo quando fiz no ano passado!
Tudo de bom pra você e mito sucesso no seu novo emprego!
Beijas!!!

Alle Nascimento disse...

ah! correria para comemorações e encontro com amigos vale muito a pena, ficamos a té cansados, mas nem ligamos...
agora a correria com o trabalho, afff é altamente cansativo, stressante e as vezes irritante!

mais uma vez sorte...

abçs