quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Praia, sol e diversão ...

Rio de Janeiro, 29º, sábado, eu verde de tão branca só podia resultar em.... ? Praia!
Saí de casa era 9hs da manhã e só fomos chegar em casa as 18 hs da noite. Não! Não pense você que fiquei lá esse tempo todo, peguei engarrafamento, dei uma voltinha pela cidade.. de praia mesmo foi umas 3 hs, 1 hs na areia esturricando no sol e 2 hs no mar. A água estava muito boa e tb estava muito quente, então uni o útil ao agradável e conclusão ...


Bati recorde!!!!
Em duas hs na água somente levei 3 caixotes !!! hauhauahuahua
E cheguei na conclusão de que eu amo a água, mas a areia me quer por perto, mais tão perto que pode ser ate com a cara atolada nesta e com a bunda para o alto.


3 comentários:

Jana disse...

Menina, não sou muito de praia, mas gosto, so que mar, pé ali né, respeito muito

Caixote é tombo? rs

Beijos

Flá Costa * disse...

to com uma saudade da praia, se você soubesse!

e eu não curto mesmo a areia, eu gosto é do mar...

Beeeijo

Anônimo disse...

Ai, ai... Tem mais de dois anos que não vou à praia... Mineiro é foda! Mineiro pobre é foda em dobro! Rs...
Eu acho o mar uma coisa linda, mas confesso que tenho medinho...

Beijocas!