segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Minha inspiração ...

Pode parecer loucura, mas esse cara foi a minha inspiração hoje.
Eu não suporto matemática, sei que é indispensável para nosso dia-a-dia, porem que existe muita coisa inútil ali, ahhh isso existe ...
Hoje fui para a escola fazer minha ultima prova e duvido que alguém aqui saiba qual foi a matéria... exatamente... matemática!
Tenho pavor ate dessa palavra, me tremo toda, passo mal e tenho ate piriri se duvidar. Minha mãe diz que cada vez que eu frisar isso será pior, então... EU AMO MATEMÁTICA!!! MATEMÁTICA É MINHA VIDA !!!...mas por mais que eu tente, isso não soa bem ... isso me enjoa! Enfim ...

Um dia Albertinho (foto) disse:
"Algo só é impossível até q alguém duvide e acabe provando o contrário."

Com tantas formulas e teoremas loucos a matemática e física me fizeram duvidar de muitas coisas, mas hoje eu provei e vi que tudo é possível !!!! É possível ate eu passar direto em matemática e ainda gabaritar a prova !!! Amém ...
Que viva Albertinho e suas citações maravilhosas que me fazem querer provar a qualquer custo de que tudo é possível ...


6 comentários:

Unknown disse...

ahhahahaha, eu tbm odeio matematica, eu nem te conto o que fiz para passar na minha prova final de matematica no 2º grau...hahaha só de lembra morro de rir... mas eu amoooooo Albert Einstein, eu li um livro quesechama o Enigma da matemática,fala sobre ele, e nesse livro diz que tudo vem da intuição....engraçado isso né?? por isso, viva o chute nas provas finais!!!rsrsrsrs

bjusssssss

Dois cigarros e um café. disse...

Parabénnssss!!!!

Carmim disse...

Eu não gosto de pronunciar a palavra, também ODEIO matemática.. Mas ainda bem que existem essas citações milagrosas.. Parabéns. =)

Beijo.

By Ana D disse...

Bommmmmmmmmm, como toda boa moça que ADORA Literatura e Artes eu ODEIO Matemática e ciências exatas com toda a força do meu ser rsrsrsrs...Acho que uma coisa não convive com a outra, ou seja, ou vc é humana ou vc é exata...rsrs..Mas reconheço o valor da Matemática...Questão de gosto só ne ? rsrs...Eu me esforçava no tempo que estudava e sempre passava com a média mínima hahaha....Enfim...Sorte pra ti !

caracol menina ~° disse...

Olá, td bem?
Me desculpa a pressa. Passei para agradecer sua visita (desculpa a demora tb). Estou meio sem tempo, mas assim que tiver, eu faço um comentário relevante sobre seus posts...

bjo e boas festas.

Anônimo disse...

Mulher, somos duas!
Eu odeio matemática!!!!
Mas seu post me fez lembrar da minha prova de física no vestibular. Tive uma iluminação, uma epifania, aquele "clic!", sabe? Foi um momento lindo... Rs!

Beijas!