quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

To assustada ! Muito assustada!!!
Com um mês e 6 dias de trabalho eu descobri que tenho uma rotina, mas não to assustada pela rotina , estou assustada porque dessa rotina eu criei um vicio! Não.. Não é um vicio normal! Ele é assim: Se eu não sigo tudo o que faço todos os dias, se faltar fazer alguma coisa, se eu saio um pouco mais tarde e espero por um outro ónibus que não é aquele que eu costumo pegar todos os dias eu fico irritadissima o dia todo!
Minha rotina é assim :
Eu acordo, tomo banho, pego o jornal na porta, leio meu horóscopo ( não que eu acredite nessas coisas, mas eu gosto de pensar no que eu li e ver se no final do dia teve algum fundamento), leio o quadrinho do snoopy, da Graúna , tomo meu café, me arrumo e pego o onibus que passa as 7:30.

Ontem não li o jornal e hoje sai um pouco mais tarde e meu dia não foi normal. Não que eu fique irritada , mas é que meu dia se atrapalha todo e como consequência acabo me irritando com isso.




Mudando um pouco de assunto ....
Carnaval chegando e eu provavelmente irei ficar em casa! Todo ano viajo, mas justamente no ano em que eu comecei a trabalhar não vou ter dinheiro. Mas venhamos e convenhamos que dia horrível para cair o canaval hein... ou a pessoa recebe dia 31 de Janeiro ou só vai receber 4 de Fevereiro e pior ainda é que em nenhum desses casos eu me encaixo ... hauahuahuahua


Beijos e beijoes para todos !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei mulher!
Assim, tem gente que não gosta de rotina... Eu gosto, mas com ressalvas. Rotina pra mim é ótimo, já que eu sou uma pessoa deveras desorganizada. É legal desde que não te estresse e sirva apenas pra te organizar, como é o meu caso, e desde que vc saiba os momentos certos de quebrá-la um pouquinho, só pra não pirar!

Quanto ao carnaval, eu nem sei mais o que é viajar nessa época! Além da falta de grana (inicio de ano é fogo), tem também a questão dos lugares estarem sempre lotados!Rs... Eu sou uma velhinha de 85 nos presa num corpo de 19! Detesto confusão, Belo Horzonte é um paraíso nessa época! Rs...

Óh, o endereço do meu blog mudou. Agora é: www.calcinhastambemmatam.blogspot.com

Beijas!

Natália Paranhos disse...

O-OOI!

Rotina tem lados bons e ruins. Bons porque existe a previsão. E todo mundo gosta de previsões certas. É aquela batidinha de sempre e sem surpresas, sem grandes emoções... E a segurança emana em nossos corações em busca da paz...
E eis que vem o dinamismo, o incerto...o ônibus quebra, o salto quebra, a unha quebra, o coração quebra...
e a gente percebe que não tem como viver na rotina, por mais que tente e queira.
Indícios da pos-modernidade e toda a rapidez incerta, insana e in_____(qualquer coisa)

Beijosss

PS: Estou linkando seu blog ao meu blog para fins de escambo.
Voltarei, rs.
Espero que goste do meu blog!
:*

Unknown disse...

Mesmo ficando em casa desejo um ótinmo feriado!!!

bjssss