terça-feira, 23 de outubro de 2007

To com traumas sérios ...
Depois de quase 1 semana e meia sem conseguir me alimentar bem e com o único pensamento de malhar para cansar o corpo para então conseguir dormir fiquei realmente parecendo um zumbi e ainda tirando tudo isso meu curso começou e to tendo que acordar as 6 da madruga todos os dias, fazendo com que eu nao consiga prestar atenção em uma só aula, mas como diz minha professora de gestão : " Deus, toma conta ! ".
Meu personal, minha professora de português, meus amigos..eu escutava : " Tudo bem com você ? O que esta acontecendo ... ? " Não conseguia acreditar que estava tão na cara assim e foi então que fui me olhar no espelho. Nossaaaaaa !!! Olheiras maiores e mais definidas que as minhas acho que não vi ainda em qualquer esquina, então por mais que eu passasse mal depois tentei comer um pouco. Resultado : um grão de arroz me saciava. As pessoas me perguntavam se eu estava fazendo dieta e isso me constrangia me fazendo entrar em um outro trauminha.
Hoje penso que estou um pouco melhor, ou pelo menos as perguntas do "você esta bem ?" diminuiram significativamente. hauhauahuahua

Um comentário:

Carmim disse...

Quando o stress se apodera de nós, começamos a entrar num caminho de tortura, mesmo que inconscientemente!
Espero que as coisas melhorem rapidamente.

Beijos.