sábado, 27 de outubro de 2007

É normal que no primeiro momento em que eu durma, sonhe que estou andando e de repente aparece um buraco na minha frente me fazendo cair nele e acordar dando pulo e assustada. Isso já é normal, passei um tempinho sem sonhar com isso, mas é frequente essa alucinação.

Porém, algo de novo e assustador aconteceu.
Faz muito tempo, põe anos nisso, que eu não vejo desenhos da disney e faz ainda mais tempo que eu não vejo Peter Pan, porém na noite passada me arrumei para ir dormir e no meu primeiro momento, assim como no momento do buraco, eu estava andando, olhei para uma árvore bonita, parei e fiquei observando... do nada a sininho aparece no meu sonho joga pó de pirlimpimpim no meu nariz e começa a rir e fugir (nem quando era criança e amava os desenhos da disney eu sonhava com as personagens), es , então, que acordo assustada e me começa a me dar uma alergia e meu nariz não parava de coçar um segundo.

Levantei, lavei meu rosto, deitei novamente e quando estou indo deitar, naquele exato primeiro momento sonho com o capitão gancho .... hauhauahuahuahuaha

Gostaria de conseguir traduzir isso... rs

Um comentário:

O Profeta disse...

Arranquei as cordas à viola
Calei este altivo tambor
Emudeci meu prazenteiro canto
Sou tecelão de sentires no vale do desamor


Bom fim de semana


Mágico beijo