sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Semana estressante!

Terminei um namoro de 2 anos no domingo ( não queria ter feito isso, ainda gosto muito dele, mas o titulo desse blog não seria esse se eu não fosse tão complicada...rs ), fiquei triste pra caramba e um conhecido me vendo para baixo me chamou para beber, porem eu não bebo, acho mais graça ficar sóbria e rir de quem bebe e substitui a bebida pela academia (minha mãe diz que na minha cabeça deve estar passando algo do tipo: " se esta doendo que doa TUDO junto ... ") e resultado: mal consigo levantar meus braços !!! ( mãe é sábia mesmo ... hahaha)

Não tenho conseguido comer nada, minha gastrite atacou tb. Fiquei três dias sem comer NADA e mal consegui dormir( como estou ? hahaha ... sabe um zumbi ? pior.).

Estava me sentindo um lixo e resolvi ir no cabeleireiro, fiz massagem, pintei o cabelo mudando um pouco a tonalidade, fiz a sobrancelha, fiz esfoliação no meu rosto e hoje já estou bem melhor e com o humor um tanto renovado também!


Me auto observando eu digo :Acho que não existiria nome melhor para o meu blog !!! rs



2 comentários:

Michele Saraiva Carilo disse...

Adorei teu blog também.
Aparece lá para bater as botas sempre que sentir vontade, ok!

Carmim disse...

E há alguém simples neste mundo?
Cada um com as suas complicações, as suas dores e gozos...

Um beijo.