quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Não tenho muito o que dizer sobre o meu post anterior, somente posso dizer que este encontro, contra a minha vontade me surpreendeu.
Minha vida deu uma volta brusca de 180º e nesse momento não sei mais o que esperar desse próximos segundos que estão por vir ...
Continuo minha rotina : casa, escola, casa, academia, casa...
As vezes penso que sou a única louca que diz isso de coração aberto, porem : EU QUERO TRABALHAR !!!

Um comentário:

Carmim disse...

Hahaha, sei que uma grande maioria de pessoas irá chamar-te de louca sim... mas eu entendo perfeitamente.
Lembro que enquanto fazia o 3º ano da faculdade também cheguei com essa ideia a casa "Quero trabalhar", e todos reagiram como se tivesse dito que queria assaltar um banco.. =)

Continuo fazendo faculdade, mas entretanto arranjei um milhão de coisas para fazer. Bom, é verdade que agora reclamo, pois gostaria de ter mais tempo para outras coisas, mas mantera cabeça ocupada ajuda-me a manter-me "lúcida".

Obrigada pela visita.
Beijo.