sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Na minha infância/aborrecencia eu e minhas amigas éramos viciadas em Halls, sempre que comprávamos, era de lei oferecer para todos, porém descobrimos vários tiques, como:
  1. Somente não oferecíamos quando algo de grave estava acontecendo;
  2. Quando comíamos escondidas para ninguém pedir, algo de bem grave estaria ocorrendo;
  3. Quando comíamos escondidas e não deixávamos nem nem mesmo um papel cair no chão tinha algo de muito assustador acontecendo.


Hoje então me lembrei disso quando comprei um drops!
Halls de morango e ainda agora reparei que além de comer escondida eu não deixei rastros... isso de verdade me preocupou. Espero que isso passe logo !

Um comentário:

Carmim disse...

Eu arriscaria dizer que um psicólogo teria muito a dizer sobre o significado e motivos desse comportamente na hora de comer Halls.
Mas, confesso que achei engraçado.. =)

Beijo.