quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ditados populares

Cacete! Não agüento mais ...
Serin quem tem coragem de casar merecia uma passagem para o paraíso e com TUDO o que tem direito.
Fui inventar de voltar a namorar!
Deus há de perdoar TODOS os meus pecados naquele momento que eu disse : Sim, vamos dar uma chance a mais para nós dois !
Três ditados populares no meu ponto de vista relacionado a namorados loucos! ( Crazy mesmoooo !)

Salve-se quem puder! ( se vc pode continuar solteira, essa é a melhor opção, acredite!)
Melhor um na mão, do que dois voando. ( hoje eu pensaria melhor antes de afirmar isso de novo.)
Grão a grão a galinha enche o saco. ( Nesse ditado eu tive que fazer uma pequena adaptação para ser um dito um tanto quanto mais popular e mais utilizável na situação em que me encontro.)



Toda via existe um que diz : Quem desdenha quer comprar ! (Oi?) Essa sem duvida é uma demosntração do quanto sou realmente complicada, eu mesma me dou um fora que me cala!





Vou indo.. melhor né?





Beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Very interesting blog here!

Dois cigarros e um café. disse...

huauhauhhauahuahuahu.

Gringos!!!

The book is on the table!!!!

"mais vale dois pintos na mão que um na bunda"

Beijocas sister