quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vacina

Na minha empresa está tendo a campanha de vacinação e hoje fui lá tomar a minha. Ès que assim que eu chego vejo situações muito estranhas.

· Primeiro: Hoje foi o último dia e não tinha absolutamente ninguém no ambulatório.
· Segundo: Quando eu estava levantando a manga da minha blusa chega uma mulher para tomar vacina também e pergunta: - É certo que eu tome e fique com a gripe logo apos? – Oi? Como? Ninguém me falou que eu corria esse risco, ate porque eu estou tomando para prevenir que eu pegue certo?
Olhei para a cara da enfermeira, segurei o braço dela e pedi primeiro a resposta para a pergunta da senhora e ela me responde que pode ser que venha a ter se você contraiu a gripe tem pouco tempo ou se você esta com sintomas da virose. (Eu estava com uma puta dor de garganta ontem! Será que isso conta?).
· Terceiro: Depois que foi aplicada a vacina encontrei com três pessoas que tinham tomado a mesma na segunda-feira e estavam com o braço dolorido – Porque elas ainda não apareceram na minha frente antes? - pensei. Não sei por que mais naquele momento eu comecei a sentir meu braço desgrudando de meu corpo, como que iria cair de tanto peso (exagero é só um mero detalhe da minha personalidade, ok?) e nesse momento eu sinto uma dor bem grande na minha cabeça, uma sensação de desmaio, meu nariz escorre e meus olhos estão vermelhos. Acho que eu preciso ir para casa, ou até melhor, acho que eu preciso de férias! (BOAAA!)


Beijoocos e cuidado com a gripe galera!
Depois que a gripe do porco apareceu me visto todos os dias com listras pretas e brancas no intuito de tentar me disfarçar, espero que eles não descubram que eu sou da mesma espécie! Rezem por mim!

Nenhum comentário: