terça-feira, 12 de maio de 2009

Nada Mudou

É garerinhaaa !!!
Um ano se passou e nada mudou e posso ate falar que piorou !

Não estou mais desempregada ( Uhuul !!! - Antes de festejar termine de ler) , em compensação, hoje recebo menos que um salário mínimo. -Show! Pelo menos não estou desempregada.- Eu tento pensar assim para entrar menos no critério de desvalorização pessoal, e , o mais engraçado é que nem sempre funciona.. mas tudo é questão do ângulo que se ve a vida e acredite que ver a merda de fora e tampando menos a privada com a bunda fede muito mais! ( Não tente isso em casa!Você pode se arrepender.)

O problema de estar sem namorado, tinha sido solucionado. Porém, neste domingo terminei com o meu outro pretendente, esse me deixou além de um furo no coração, um puta de um furo no bolso!
Cara, sei que sou louca, mas ele precisava arrumar o carro dele ( meio de trabalho), entretanto o carro dele não era um gol 92 e sim um golf 02. Saiu de minha conta quase um 3 seguido de três zeros a sua direita( Sim! 3.000,00 conto - Como você arrumou esse dinheiro se recebe menos que um salário minímo? Ok. Vamos combinar uma coisa: Perguntas dificeis agora não!) Ahhh mas que nada, tudo tranquilo. Arrumamos o tal golf e hj liguei para saber do meu dinheiro e es que : o motor bateu de novo!!! Show³ né , mané?

Levo sempre comigo aquele dilema : "Nas horas dificeis da vida, você deve olhar pra frente, estufar o peito e dizer : AGORA FUDEO TUDO !!!"




















Acho melhor nem me prolongar muito quanto aos outros quesitos, mas vou tentar deixar esse blog um pouco mais atualizado. Nem mesmo sei se existe alguém que ainda entra por aqui, mas eu sim, estarei por aqui com mais frequência que antes!!!

3 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Srta Diazepan disse...

força na peruca!

~*Rebeca*~ disse...

Mulher, mas que relacionamento mais complicado, pôxa...até ri com essa situação...ahaha. Coitado do cara, espero que pelo menos ele arranje o juros pra te pagar.

Adorei seu retorno e pela delicadeza das palavras, estamos presenteando os amigos com um selo, fique à vontade pra aceitar, viu?

É esse:

http://nectar-da-flor.blogspot.com/2009/05/selo-viajamos-lendo-seu-blog.html

Beijo grande e espero não perder mais contato.

Rebeca

-