sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008


Minha maior vontade hoje era não ter lido o que li !!!


Havia uma placa em uma das residencias ao lado do meu trabalho que dizia : " Vende-se filhotes de pudol !"



Fiquei tentando defender aquele ser e pensei que talvez poderia nao ser um poodle puro e entao meu namorado me ajudou a defende-lo dizendo que se nao era um poodle puro era um poodle com doberman, porem de onde saiu o "U" - pUdol. As vezes , por mais que a gente tente nao exergar uns erros, existem alguns que são inevitaveis e sem explicação!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahhahah!!! uai... Não tem um cara maluco querendo baixar lei pra acabar com estrangeirismos na língua??? hauhuahhauahahha

Anônimo disse...

foi erro de digitação... o certo é CUdle (pronuncia-se cu dou).

Carmim disse...

Há pouco tempo vi um livrinho sobre erros em anúncios e placas que deixaria qualquer um de cabelos em pé.
Já nada me espanta...

beijo.


www.omeugirassol.blogspot.com
www.vivovermelho.blogspot.com

Cansei de ser abduzida disse...

Adorei seu blog! muito delicia de ler!

Vou voltar!

beijos.. te cuida bem!