segunda-feira, 1 de outubro de 2007


Uma semana se passou e eu já estava me adaptando a minha antiga vidinha sedentária, então resolvi ir para a academia hoje na tentativa de colocar em prática alguns de meus músculos, ou todos eles juntos, ou quem sabe ficar sentada esperando que alguém fizesse minha série, mas minha cabeça grita comigo: Não! Você tem que ter mais estimulação menina, só falta mais esse , vamos lá e 1 e 2 e 3,4,5,6,9,15... zZzZzZ...

PS: Bati com o peso na minha lata....

Acho que preciso de qualquer remédio que me deixe um pouco mais acordada ... rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Porque será que você imaginou que só as mulheres fossem complicação, oras?

Anônimo disse...

hehehehehe... que "cantinho complicado" este, rsssss. Sedentarismo é um pé no saco... nem imagina o qto tbm preciso praticar algum esporte físico; aff. Parece que todo blogueiro está fadado ao sedentarismo e a ganhar uma barriga enorme pra equilibrar a cerveka... rssssss

Ahhh... vim agradecer por sua visitinha e comments lá no meu blog tosco o/ Se curtiu, já sabe o que fazer, né? Apareça por lá sempre que quiser q tem mta tralha pra se ver :)

Abraços o/

Mai disse...

Ihh, eu vivo adiando a academia.
Não que esteja gorda(ohhh desculpa) mas é que meu sonho fútil de consumo em beleza, são pernas lindas.....hehehe
Mas a falta de tempo (ohh desculpa 2) não ajuda.
=]
Mas, coragem ae mulher!!!!!!!
Gostei mto daqui. Mulher é bicho complicado msm...achei tudo minha cara.
;)
Super bjo!
E passe sempre pelo Remembrança, as vezes, tem alguma coisa interessante.
rs

Clara del Valle disse...

passando pra conhecer teu cantinho tb... bjs