quinta-feira, 13 de setembro de 2007

É estou sem sono, o que é muito estranho pois estou morta fisicamente, porém minha cabeça não pára um só segundo ...
Ainda pouco conversei com meu namorado, tudo parece estar caminhando para uma relação sadia novamente ou será que estava ocupada demais para entender o timbre de voz dele? Bem ... deixa ser ...
As pessoas que pela minha vida passam todos os dias parecem não ter um pouco de tempo para estarem com outras pessoas, somente tem tempo para estarem com elas mesmas e isso tem feito eu me sentir muito sozinha. Sei que essa sensação vai passar. Tudo o que eu mais queria nesse momento era ser uma criança para poder correr para o meio das pernas da minha mãe e me esconder desse mundo onde em um minuto vc imagina que esta envolvido por milhoes de pessoas e no outro descobre que na verdade vc só tem a vc mesmo.

Nenhum comentário: